domingo, 3 de janeiro de 2016

Cafajeste

Olaaá meninas agora irei postar status para aquele cafajeste lindo haha'
  Vamos lá ?

Não basta ser cafajeste, tem que ser lindo.

Naipe vagabundo, estilo cafajeste.

Tão cafajeste, e não sabe… um dia vai ser meu.

O andar dele era tão cafajeste quanto o sorriso.

É cafajeste, mas a pegada é boa.

Você tem o sorriso mais fofo e cafajeste que eu já vi.

Larga esse teu lado cafajeste e vem ser só meu, vem.

Foi esse teu sorriso lindo, com esse ar cafajeste que roubou meu coração.

Toda mulher gosta de um cafajeste, desde que seja o cafajeste dela.

Um cafajeste sincero vale muito mais que um príncipe mentiroso.

Quanto mais filho da puta, mais eu quero.

Cafajeste e fofo, como não se apaixonar, eis a questão.


Incrível como eu gamo no sorriso daquele cafajeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário