domingo, 3 de janeiro de 2016

status lindos!!

Olaaá meninas, tudo bem?
 Bom hoje irei postar ''status'' (que afinal é parte das musicas)  de um cantor ''novato'' nem tanto haha'  de rap (Erreap)
(Que afinal, eu amo pois a letra das musicas dele são d+ maravilhosas!! eu indico )
 Irei colocar o link do canal dele caso vocês queiram ouvir as musicas dele haha' <3 

O mundo lá fora é agitado de mais, então aproveito bem a calma que cê me traz.

Na falta de assunto, simplesmente me beija.

Tu não é palmilha pro cara ta pisando.

Pra mim esse tigrão tá mais pra pantera.

Se ele não te fizer feliz pode deixar que eu mesmo faço.

Cada lágrima é uma gota de amor verdadeiro.

Demorô pra perceber, que cê perdeu a vez, agora tem outro fazendo o que cê não fez.

Quando você tiver medo, sem medo me abraça.

Uma garota igual a ela cê não vai encontrar.

Chorar pra quê, se ele ta nem ligando?!

Deixa eu ser seu agora e tu ser minhas letras de rap.

Se ele te deixou de lado, responda firmeza.

Uma pessoa assim só pode ser anta, como o povo mesmo fala, “essa coca é fanta”.

Vai pro mundo, acha um vagabundo que te mereça.

Pequena, serena, mulher decidida sabe do que quer muito bem resolvida.

Cê é meu cobertor nas madrugadas mais frias.

Ta aqui o link do canal dele do YouTube eu indico!! letra de musicas megavilhosa! 
  https://www.youtube.com/user/erreapoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário