segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Bio para insta



Hoje em vez de status vou postar Bio para insta  
Espero que vocês gostem!! 

 
Que os bons momentos se tornem infinitos.

Que a paz habite em todo lugar

Eu só quero a calmaria de um lugar, que sopra o vento da paz…

Meiga como um tijolo, grossa como uma flor.

Lute, conquiste, e jamais perca sua fé!

Relaxa irmão, coisas boas vem para os bons.

Eu decidi viver, e não agradar.

Deixa o mar levar pra longe todo mal que existe 

Os obstáculos existem para ver até onde vai a sua fé

Sábios dizem foda-se.

Eu to ausente pra romance, agora minha vibe é dar um lance..

Quem tem medo de sofrer, não merece o melhor da vida

Não tenho pressa, não tenho plano , não tenho dono

Me traga paz ou me deixa em paz.

Ela era furacão e calmaria, tudo aquilo que eu queria..

Seja positivo, a vida retribui.

Eu curto sabores da vida, sem rumo

Ela é outra vibe, outro clima , outro pique

Você atrai aquilo que transmite.

Coloca o mundo no mudo e escuta teu coração.

Agora eu tô em outro nível, só quero viver sorrindo.

Sem sacrifício não a vitória.

Meu pensamento, é meu lar !

Sorri, sou rei

Deixa o vento levar, tem coisa melhor pra vir…

Olha só eu to bem de vida, to rindo atoa

Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente.

Más influências não influenciam boas cabeças.

Tudo vai, tudo é fase

Que os ventos soprem a favor da minha felicidade! ❤

Um comentário: