sábado, 26 de dezembro de 2015

Status

Aqui esta algumas frases de apaixonados para vocês uzarem do jeito que preferirem!( Insta, Face, Whats, Tumblr  etc....)
                                    Esses são alguns status de apaixonados


Seu sorriso é lindo.

Ficar longe de você é maldade.

Nada vai fazer eu desistir de você.

E o teu abraço me faria tão bem agora.

Eu ainda me lembro do nosso primeiro beijo!

Então desculpa, qual seu nome? Hm, que sorriso lindo! Me diz, ele tem dono? Não? Então é comigo.

Que seja eterno carinhoso malicioso divertido ciumento romântico possessivo meloso entediante irritante.

Que seja amor. Que seja você.

É tão bom quando o seu “online” se torna “escrevendo…”

Mergulhei no teu sorriso e me afoguei de amores nesse paraíso..

Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo. Quero mordida. Quero abraço. Quero você.

Sempre tem aquele sorriso que fode com o teu psicológico.

Apoio esse tal de casal eu e você.

Foi seu sorriso que tirou a graça de todos os outros.

Que o meu “pra sempre” seja com você..

7 Bilhões de sorrisos, e o seu é o meu preferido.

Eu te amo com toda certeza e ciúme do mundo. 

Um rosto lindo e um sorriso encantador, e um jeitinho de falar que me pirou…

  E ai meninas Gostaram ? -Comente ai
Big beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário