domingo, 27 de dezembro de 2015

Mais status para vocês (: #Ciúmes

La vamos nós  de novo então! haha'   :)
Afinal quem nunca sentiu ciúmes né

 
Bate um ciúmes só de imaginar você abraçando outra pessoa.

Já que insiste, vou te dizer. Eu tenho ciúmes até do vento que te toca..

Quando a gente gosta é claro que a gente surta.

Se fucei e me fodi o importante é que sobre a vadia eu descobri.

Ficar com ciúmes ate do jeito que a pessoa salva o contato dos outros no celular.

Se eu tenho ciúmes do que você me conta, imagina do que não me conta e eu só imagino?

Ter ciúme é diferente de não confiar.

Ciúmes demais faz a gente sofrer.

Simplesmente não entendo porque você está on, se não está conversando comigo. Desnecessário né?

Tem gente que sente ciúme e fica aquela coisa super fofa linda um amorzinho. Eu sinto ciúme e pareço uma
cavala de tão grossa e estúpida.

Eu ainda te pertenço, mas injustamente você já pertence a outras.

Ciúmes é tipo um órgão, por que já faz parte de mim.

Se a sua amiguinha não tem limites, porque o meu ciúme tem que ter?

Calma é o caralho, sai de perto do que é meu. 

Primeiro eu surto depois eu pergunto.

Você é livre pra beijar quem quiser, contanto que seja eu!

2 comentários: