sábado, 26 de dezembro de 2015

Status Good vibes

Vamos que vamos com mais Status haha'
 Agora irei postar status do tema 

Good vibes 

 


 Pai, faça de mim teu jardim, onde a maldade não nasce e a tristeza não tem raiz.

Aceito ir para um lugar onde o único barulho seja o do vento, o do mar, e o de um amor tranquilo.

 Vem paz, vem amor, vem felicidades, vem energias boas.

Seja positivo, a vida retribui.

Livrai-me de tudo que me trava o riso.

 As minhas ondas vão mexer no seu mar, te libertar da calmaria, um novo céu a cada dia.

Quero paz, tranquilidade. Quero tudo o que me faça bem de verdade.

Aceitando só o que me acrescenta

Só agradece a esse dia que foi dado, agradece a natureza e o cuidado.

Que chova felicidade, e que eu me afogue em cada gota. Que haja tempestade, somente de coisas boas.

Você atrai aquilo que transmite, então sorria!

Um amor que me entregue, um amor regado a reggae.

Faz da tua dor, tua luta. 

Às vezes é preciso acontecer um furacão pra você valorizar a brisa leve.

Nunca reclamar, só agradecer.

Que todo mal vire amor, que toda dor vire flor. 

Rolex, more sex, good weed, no stress. 

Brilhando em vida, sorrindo à toa, só vibrando amor e paz. 

Ir, sobretudo, em frente. 

Manda o que te machucou pra bem longe daqui, deixa o que te faz feliz chegar e revestir. 

E o que não for leve, que a vida leve. 

Só quero uma casinha na praia, um dia de paz e você do lado. 

Hoje eu só procuro a minha paz.

Quero vibe positiva pra minha vida.

Amanheceu mais uma vez… É hora de acordar para vencer!

Dance, sinta, sorria, abrace, beije, transmita energias positivas mantendo a essência sempre. 

Aqui só o bem entra. Só o bem fica. Só o bem multiplica. 

Liga o GPS da felicidade e encontra o teu caminho! 

Deixe o mar levar pra longe todo mal que existe. 

Mente positiva, vibe positiva, vida positiva sempre.

Tenho calma, limpo a alma e aprendo a viver. 

Vida de bem, não de bens. 

Seja leve, releve.

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário